A empresa de e-commerce de artigos esportivos Netshoes lançou, nesta terça-feira (11), uma campanha publicitária para lembrar os 25 anos da empresa. A marca brinca com a “Geração N”, que seriam os clientes da marca apaixonados por esporte.
“Estamos celebrando não apenas a nossa trajetória, mas também o nosso compromisso em conectar gerações através da paixão pelo esporte”, afirmou Gabriele Claudino, head de marketing da Netshoes.
“A ‘Geração N’ simboliza um movimento crescente da comunidade que busca qualidade de vida, praticidade e um lifestyle esportivo”, acrescentou.
Os materiais serão apresentados ao público em mídias out of home (OOH), redes sociais e mídias digitais, e permearão as campanhas da marca ao longo do ano.
No Instagram, a Netshoes explorará o tema da nostalgia dos anos 2000, a época em que a marca e a geração que hoje tem 25 anos nasceu. A principal porta-voz será a cantora Kelly Key, que conta com mais de 9 milhões de seguidores. Também reforçam o time a atleta Anabel Nascimento e a ilustradora Elaine Pereira.
A marca terá promoções com até 80% de desconto e gamificação com um gerador de cupons que libera descontos a cada hora por meio de notificações no aplicativo. Entre os produtos de destaque estão tênis, com modelos clássicos como o Converse.