O Paulista de Jundiaí enfrentará o Palmeiras pelo Paulistão Chevrolet 2012 nesta quarta-feira. Para aproveitar que o jogo terá transmissão da Rede Globo e da Rede Bandeirantes para São Paulo, o clube acertou um patrocínio pontual com a Super-Par.
O acordo foi intermediado pela agência Wolff Sports & Marketing. Com o acerto com o Paulista, a marca ficará exposta nas mangas do uniforme do time de Jundiaí.
Dessa maneira, a marca aproveita para reforçar sua presença no esporte. A Super-Par existe há 15 anos e atua na comercialização de elementos de fixação. Uma de suas unidades industriais se localiza justamente em Jundiaí, onde se produz parafusos, porcas, arruelas entre outros.
Neste ano, a empresa já havia fechado com a Ponte Preta, mas em um contrato mais longo. A marca ficará estampada na frente da camisa do time campineiro por cinco jogos, até terminar a primeira fase do Estadual. Na partida contra o Corinthians, a Super-Par também acertou com o Comercial.
Com o acordo, a Wolff Sports & Marketing fecha mais um pontual no Campeonato Paulista deste ano. O acordo com a Ponte Preta também foi fechado pela agência, que já havia acertado acordos como a Joli no Comercial e a LDU no São Paulo.