Pular para o conteúdo

Record exibirá Kings League, Queens League e Campeonato Egípcio

Acordo foi fechado pela Record Entretenimento, braço da emissora, com as transmissões indo ao ar no YouTube

Transmissões serão realizadas no canal do Link Sport Club Podcast no YouTube - Reprodução / YouTube (@LINKSPORTCLUBPODCAST)

A Record assinou contrato para transmitir mais três atrações esportivas em 2025. A lista conta com a Kings League, a Queens League e o Campeonato Egípcio.

Diferentemente do Paulistão e, agora, da Série A do Brasileirão, o acordo foi fechado pela Record Entretenimento, braço da emissora que atua no mercado de criação, desenvolvimento e execução de projetos de entretenimento, em várias áreas como: filmes, teatro, novas mídias e licenciamento de marcas.

Os jogos já começaram a ser transmitidos no último sábado (12) e poderão ser assistidos sempre no canal do Link Sport Club Podcast no YouTube.

Neste primeiro fim de semana, Ennio Ricanelo e Giovanna de Biase ficaram responsáveis pelas transmissões da Kings League e da Queens League, enquanto Renato Tortorelli e Rodrigo Cartaginezzie foram os parceiros do mesmo Ennio Ricanelo na exibição de Al Ahly x Pyramids pelo Campeonato Egípcio.

Vale lembrar que o Al Ahly será adversário do Palmeiras no Super Mundial de Clubes da Fifa 2025, que será disputado entre junho e julho, nos Estados Unidos.