A Conmebol anunciou que a cidade de Lima, capital do Peru, receberá a final da Libertadores 2025, marcada para o dia 29 de novembro. A capital peruana foi sede da decisão da competição continental em 2019, quando o Flamengo superou o River Plate.
A entidade máxima do futebol sul-americano, porém, não divulgou qual estádio receberá a partida. Em 2019, o Estádio Monumental foi o responsável por receber a decisão da Libertadores.
Além do Monumental, que tem capacidade para cerca de 80 mil torcedores, Lima também conta com o Estádio Nacional, que pode receber aproximadamente 43 mil pessoas e costuma sediar os jogos da seleção peruana.
A capital do Peru estava disputando com Brasília, que receberia o jogo na Arena BRB Mané Garrincha, e Montevidéu (Uruguai), que foi sede da final da Libertadores de 2021, entre Palmeiras e Flamengo.
Será a sétima vez que a Libertadores conta com final única. Neste formato, iniciado em 2019, apenas equipes brasileiras foram campeãs. Lima, Rio de Janeiro, Montevidéu (Uruguai), Guayaquil (Equador) e Buenos Aires (Argentina) já receberam a decisão desde então.