A National Basketball Association (NBA) e a Hennessy lançaram um conhaque em edição limitada como parte da parceria global entre as duas partes. O movimento representa um novo passo da marca do Grupo LVMH na aproximação ao basquete.
Com uma embalagem que leva o logotipo da NBA, a garrafa de conhaque VS chega pela primeira vez ao Brasil e estará disponível para compra apenas para varejistas e plataformas de e-commerce selecionados.
O design é inspirado nas quadras de concreto e tem como objetivo refletir o ambiente das ruas e das comunidades em que o basquete nasceu e se desenvolveu.
“Nossa colaboração com a Hennessy aproximou os fãs da NBA ao redor do mundo do basquete por meio de experiências imersivas em escala global. Estamos ansiosos para continuar as celebrações com nosso destilado oficial, proporcionando momentos para nossos fãs ao redor do mundo”, disse Kerry Tatlock, vice-presidente-executiva de parcerias globais de marketing e mídia da NBA.
A partir da parceria com a NBA, a Hennessy ainda apresentará novas colaborações e ativações que exaltam a relevância cultural do basquete fora das quadras, nos campos da moda, música, arte e design.
Por fim, a Hennessy também estará na NBA House, evento que acontecerá entre os dias 5 e 22 de julho, durante as finais da temporada 2024/2025 da NBA, no Parque Villa-Lobos, em São Paulo (SP). A empresa terá bar e área vip no evento.
Vale lembrar que, além da NBA, a marca de conhaque do Grupo LVMH também é parceira da WNBA, NBA G League, USA Basketball e Basketball Africa League (BAL).