Ser reconhecida, até o fim deste ano, como a seguradora oficial da Copa do Mundo de 2014, que será realizada no Brasil. Com esse objetivo ousado, a Liberty lançou nesta semana a maior campanha de comunicação da empresa no país. O projeto será protagonizado pelo ex-jogador Cafu, capitão da seleção brasileira na conquista do pentacampeonato.
A campanha começou a ser veiculada na última terça-feira, com duração até novembro. Haverá inserções em TV aberta na Globo (41%) do total, além de TV fechada (29%), mídia online (23%) e revistas (7%, com foco maior em produtos).
A parte online será dividida entre exposição de massa em grandes portais e geração de conteúdo (mídias sociais e site oficial da companhia). Cafu, por exemplo, terá uma coluna no site da Liberty para falar sobre Copa do Mundo.
“O objetivo dessa campanha é que a Liberty seja reconhecida, até o fim do ano, como a seguradora oficial da Copa do Mundo de 2014”, disse Adriana Gomes, diretora de marketing da empresa.
O lançamento da campanha de comunicação é a maior ação da Liberty desde o ano passado, quando a companhia fechou com a Fifa. De agora a 2014, a empresa deve fazer um incremento gradual em participações.
“Acho que tem muita sinergia. A Liberty é uma líder de mercado, e eles me escolheram pelo histórico de liderança em campo”, relatou Cafu.
No total, a nova campanha da Liberty deve custar algo em torno de R$ 17 milhões. A RAI é a agência de publicidade da seguradora, que contratou a Octagon para dar suporte ao patrocínio da Copa do Mundo de 2014.
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