Pular para o conteúdo

Mãe Terra acerta patrocínio ao Vivo Rio Pro apresentado por Corona Cero pelo segundo ano consecutivo

Marca de granola promoverá venda de produtos, encontro com ídolos do surfe e aulas de ioga em Saquarema (RJ)

Mãe Terra será patrocinadora do Vivo Rio Pro pelo segundo ano seguido - Divulgação

Mãe Terra será patrocinadora do Vivo Rio Pro pelo segundo ano seguido - Divulgação

A Mãe Terra será patrocinadora do Vivo Rio Pro apresentado por Corona Cero, em Saquarema (RJ), pelo segundo ano consecutivo. A empresa será a marca oficial de granolas da etapa brasileira do Championship Tour (CT) da World Surf League (WSL), que acontecerá entre 21 e 29 de junho.

“A WSL representa muito mais do que um campeonato; é um ponto de encontro entre pessoas que valorizam bem-estar, natureza e experiências de verdade”, disse Marina Ballini, líder de marketing de culinários da Unilever Alimentos no Brasil.

A empresa prepara uma série de ativações para o evento, integrando a estratégia da Mãe Terra de convidar o consumidor a fazer boas escolhas.

Essa é a principal mensagem da nova campanha publicitária da marca, intitulada “Comece pela Granola Mãe Terra”, lançada em abril nas redes sociais e estrelada pelo surfista Pedro Scooby, novo integrante do time de embaixadores da marca.

“Estar presente nesse evento com ações conectadas com nosso propósito é uma forma de mostrar que equilíbrio, sabor, prazer de viver e consciência podem andar juntos”, comentou Marina.

Ativações

Na Vila dos Patrocinadores, em Saquarema (RJ), a Mãe Terra estará presente com um foodtruck que oferecerá açaí com granola. O espaço terá venda de produtos como granolas e snacks da marca, e haverá uma promoção ao público: na compra de três unidades de granola, os visitantes ganham uma toalha.

“A Mãe Terra já é parte do time WSL e reforça ano a ano, junto conosco, o objetivo em trazer práticas saudáveis para o nosso universo”, destacou Ivan Martinho, presidente da WSL na América Latina e colunista da Máquina do Esporte.

Como no ano passado, também haverá momentos de relacionamento entre os torcedores e o time de embaixadores da Mãe Terra, composto por Italo Ferreira, Pedro Scooby e Sophia Medina.

No espaço vip, a marca assinará um menu servindo açaí com granola em versão degustação, além de snacks variados Mãe Terra. No buffet principal, um “open granola” permitirá que os convidados personalizem suas refeições com o carro-chefe da marca.

“A WSL é uma entidade engajada não só em incentivar a prática do surfe, mas que é responsável também por levar mensagens positivas e proporcionar ao público tudo o que cerca o lifestyle da modalidade, que vai desde alimentação saudável até a forma como elas se vestem”

Ivan Martinho, presidente da WSL na América Latina

Ioga

A Mãe Terra oferecerá, ainda, aulas gratuitas de ioga em dias alternados, começando no domingo, 23 de junho, às 7h (horário de Brasília), no palco Banco do Brasil. As aulas terão vagas limitadas a 20 participantes e funcionarão por ordem de chegada. 

Por fim, como marca oficial do café da manhã na Casa Corona, a empresa assinará o brunch diário do espaço, oferecendo granolas, snacks, açaí e a linha de proteínas aos convidados.

A programação inclui também aulas de ioga em dias alternados, a partir de sábado, 22 de junho, às 9h, exclusivas para convidados.