Com o objetivo de fortalecer a conexão com o público brasileiro e ampliar sua presença no universo do futebol, a Motorola, patrocinadora de smartphones da Copa do Mundo de Clubes da Fifa 2025, anunciou uma parceria estratégica com três dos quatro clubes do país que estão participando do torneio: Botafogo, Flamengo e Fluminense.
Entre as iniciativas previstas, estão ações de engajamento com os torcedores nos eventos promovidos pelos clubes, com sorteios e dinâmicas, bem como nas redes sociais. Para engajar aqueles que não estarão presentes nos jogos, a Motorola disponibilizou cupons de desconto que poderão ser usados no e-commerce da marca.
A Motorola também terá ativações voltadas ao público. A empresa marcará presença com ações à beira do campo, com o “Fotógrafo Super Fã Motorola”, além de campanhas nas redes sociais.
O destaque ficará por conta dos smartphones da nova família de dobráveis, o Motorola Razr 60 Ultra e o Motorola Razr 60. Os modelos serão os protagonistas da ativação “Fotógrafo Super Fã Motorola”, que oferecerá, a até dois torcedores, a oportunidade de participar do aquecimento pré-jogo, com acesso à beira do campo, para registrar o momento utilizando os aparelhos.
“Fortalecemos a marca em um dos segmentos mais populares do mundo, o de esportes, especialmente o futebol. Vamos apresentar tecnologias integradas que tornarão a experiência dos torcedores mais envolvente, criando novas formas de interação, impulsionadas por inteligência artificial e avanços tecnológicos”, explicou Stella Colucci, diretora de marketing da Motorola no Brasil.
Vale lembrar que a intenção da Motorola em realizar as parcerias com os clubes brasileiros na Copa do Mundo de Clubes já havia sido relatada pela Máquina do Esporte na semana passada, em uma matéria especial sobre as estratégias da marca dentro do universo esportivo.