A Vivo anunciou, nesta quarta-feira (18), a renovação do contrato com a World Surf League (WSL), por mais três temporadas.
A companhia de telecomunicações permanecerá até 2028 com os naming rights do Vivo Rio Pro, etapa brasileira do Championship Tour (CT), realizada em Saquarema (RJ).
“O patrocínio do Vivo Rio Pro reforça o compromisso da marca com o esporte, e nossa visão sobre a importância do bem-estar físico e mental, bem como a preservação do meio ambiente”, afirma Marina Daineze, vice-presidente de marca e sustentabilidade da Vivo.
“Ficamos orgulhosos de estender essa parceria que eleva o patamar da etapa brasileira no Circuito Mundial de Surfe, ano após ano. Ao apoiar as ondas da WSL, com toda a filosofia que ela carrega, a Vivo segue investindo no esporte como plataforma estratégica de conexão com diferentes públicos, especialmente com as novas gerações que enxergam no surfe não apenas uma modalidade esportiva, mas uma forma de viver e se expressar”, diz Ivan Martinho, presidente da WSL na América Latina.
Neste ano, a marca levará para as areias de Saquarema um espaço construído para receber os fãs, que poderão descansar no local enquanto aproveitam para recarregar as baterias dos celulares, além de participarem de uma ativação com jogo da memória, que distribuirá como brindes chaveiros feitos de material reciclado.
Uma loja da Ovvi (marca de acessórios de tecnologia da Vivo) será montada no local, com opções de produtos voltadas ao público do evento.
A empresa também irá promover um encontro dos fãs com Italo Ferreira e Gabriel Medina, embaixadores da marca no surfe, em dias e horários a serem confirmados.
O Vivo Rio Pro 2025 acontecerá entre os dias 21 e 29 de junho e marcará a nona etapa do Championship Tour (CT), podendo ser decisiva na corrida pelo título mundial.