O jogo decisivo que o Fluminense fará nesta quarta-feira, no Engenhão, servirá como mote para um anúncio publicitário da Unimed. Patrocinadora da equipe tricolor desde 1999, a operadora de saúde fará uma convocação para a torcida.
O teor do anúncio ainda é mantido em sigilo, mas ele seguirá o que a Unimed já fez em outras oportunidades. A ideia é criar peças emocionais, que chamem a torcida do Fluminense e usem a emoção do momento.
“A estratégia é ir no coração do cara. Com essas coisas, que na verdade são simples, você consegue uma aproximação incrível com a torcida”, disse Denise Liporaci, coordenadora de marketing da UnimedRio de Janeiro.
A empresa tem um calendário recheado de anúncios como o que será feito nesta quarta-feira. As peças são publicadas sempre que o Fluminense vive um momento agudo.
Ações com o clube e iniciativas com atletas também são coordenadas, diretamente ligadas à etapa do ano.
O Fluminense fará nesta quarta-feira, às 19h30, no Engenhão, o jogo de volta das quartas de final da Copa Santander Libertadores. No primeiro, na Argentina, o time tricolor perdeu por 1 a 0 para o Boca Juniors.
* O repórter viajou para o Rio de Janeiro a convite da República Marketing Universitário.