O técnico Abel Ferreira, do Palmeiras, virou protagonista da nova campanha do iFood voltada a atração de novos entregadores. Sob o mote “Ganhe mais com o app que mais toca no Brasil”, Abel surge como o “treinador simbólico” do time de milhares de brasileiros que buscam no aplicativo de entregas uma oportunidade de trabalho.
Abel gravou as peças publicitárias antes de embarcar com o Palmeiras para os EUA, onde disputa a Copa do Mundo de Clubes da Fifa. Segundo o iFood, o treinador doará o valor que receberá da campanha para causas sociais que apoia.
A publicidade afirma que o iFood possui volume superior a 120 milhões de entregas mensais e concede recompensa aos parceiros, como reajuste na taxa mínima por rota e o programa de recompensas “Super Entregadores”.
Os anúncios, que serão divulgados até março de 2026, fazem parte do maior investimento já feito pelo iFood em ações para atrair novos entregadores.
O plano publicitário abrange TV, mídia out of home (OOH), digital e mobilização de criadores de conteúdo e influenciadores ligados ao universo das entregas, do esporte e das finanças pessoais.