O Bauru Shopping renovou por 12 meses a associação ao basquete de Bauru. O novo contrato também aumenta o número de propriedades incluídas na associação entre clube e empresa.
“Sabemos da import”ncia de apoiar a cidade. O Bauru Shopping sente orgulho de patrocinar essa equipe que tantas alegrias traz aos fãs do esporte”, disse Américo Cardinale, coordenador da AD Shopping, dona do empreendimento comercial, em entrevista ao “Jornal da Cidade”.
A marca do Bauru Shopping estampa os ombros das camisas do Bauru Basket. O novo contrato contempla uma ampliação em comparação com o anterior, mas detalhes sobre esse incremento não foram revelados.
O Bauru possui dez patrocinadores atualmente. Além de Paschoalotto (peito) e Expresso de Prata (ombro), há Mezzani (calção), Rodoserv (calção), Netsite (calção), Alcatel (calção), Ótima Telecomunicações (calção), Bauru Shopping (ombro), Zopone (ombro) e Unimed (laterais).
Em abril, a sequência da equipe chegou a ser ameaçada pela saída da Itabom, que ocupava a principal cota de patrocínio à equipe. O frigorífico retirou investimento por conta de um reposicionamento interno.