O Santos fechou dois acordos de patrocínio para as partidas da semifinal da Copa Santander Libertadores, nos próximos dias 13 e 20, contra o Corinthians. O clube paulista terá a marca da Rexona no calção do uniforme e, também, a da rede de lojas Marabraz, que estará estampada no peito da camisa, entre o escudo santista e o logotipo da Nike.
O aporte com a Rexona é pontual, mas o acordo com a Marabraz tem duração até dezembro, fechando as cotas disponíveis do Santos para patrocínios na temporada. Os dois acordos devem render aos cofres santistas cerca de R$ 3 milhões, alcançando assim os R$ 35 milhões previstos pelo clube para a temporada.
Além dos negócios com Marabraz e Rexona, a diretoria de marketing do Santos trabalha a renovação dos atuais vínculos com os patrocinadores. Seara e Netshoes estão próximas de um acerto, de acordo com Armênio Neto, gerente de marketing do clube. A ideia é antecipar as renovações para já garantir uma prévia do orçamento de 2013, conforme a Máquina do Esporte noticiou há uma semana.