A N Sports deu novos passos na estratégia de ampliar a oferta de transmissões esportivas e investiu em partidas com equipes de grande relevância do futebol Europeu.
Nesta quinta-feira (31), o canal exibirá o confronto entre Benfica e Sporting pela Supertaça Portuguesa, às 16h45 (horário de Brasília).
Horas antes, pela manhã, transmitiu o duelo entre Barcelona contra o Seoul, da Coreia do Sul, em turnê pela Ásia. O próximo compromisso do clube espanhol no continente também será exibido pela N Sports, na segunda-feira (4), às 8h, contra os coreanos do Daegu.
No final de semana, serão transmitidos amistosos com clubes dos Países Baixos. No sábado (2), às 14 horas, o Twente receberá a italiana Udinese. O Ajax, atual vice-campeão holandês, enfrentará, no domingo (3), o francês Mônaco, às 9h.
Na quarta-feira (6), às 16 horas, Feynoord e Fenerbahçe duelam no jogo de ida pela fase pré-eliminatória da competição e o N Sports fará a transmissão do confronto.
O elenco das transmissões inclui o jornalista Mauro Beting, além dos ex-jogadores Zé Sérgio e André Santos. Entre os narradores, estão Chico Pedrotti, Marcelo Ferrantini, Luiza Santana e Gerson Júnior. Os comentários são por conta de Vinicius Machuca.
A N Sports está disponível no YouTube e Sky+, pela internet. Na televisão, pode ser acessada na Vivo Play, Claro TV e Zapping.
Estratégia
Em junho, a N Sports divulgou uma estratégia de expansão baseada nos direitos de transmissão e em conteúdos digitais. A intenção da empresa é ampliar o portfólio para se tornar o principal canal esportivo do Brasil.
“Planejamos a cobertura destes grandes jogos para atender nosso propósito de ser um canal multigeracional. O espectador mais veterano poderá rever um ídolo do passado como Zé Sérgio e um jornalista experiente como Mauro Beting”, explicou André Barros, co-CEO da N Sports.
“Enquanto a geração mais nova estará mais sintonizada no que será mostrado por jovens e competentes profissionais que têm presença recorrente em nosso canal como Vini Machuca, César Costa, Luiza Santana e Giovanna Di Biase”, acrescentou.
Liderados pelos três CEOs André Barros, André Argolo e Edinho Potsch, a N Sports planeja utilizar os direitos de transmissão como meio para possibilitar a produção de uma série de conteúdos, que vão desde exibições ao vivo até programas e séries documentais.
Nos últimos meses, a plataforma também divulgou a chegada de Galvão Bueno como um dos sócios, que participará das decisões sobre estratégia, conteúdo e desenvolvimento de novos produtos.
“A N Sports segue firme, atenta às oportunidades, visando trazer o melhor do esporte internacional para sua grade de programação. Aguardem boas novas em breve”, concluiu André Barros.