O Santos ampliou o acordo de patrocínio com a 7K, casa de apostas que ocupa o espaço máster dos uniformes de suas equipes profissionais. A empresa adquiriu os naming rights do canal do clube no YouTube, que passa a se chamar Santos TV 7K.
Através da plataforma, o clube paulista realiza transmissões ao vivo e compartilha bastidores das equipes profissionais, além de destaques das partidas e entrevistas com os atletas.
“A Santos TV é a voz, a imagem e a alma do Santos. É onde a história é contada com a linguagem do torcedor e de dentro dos famosos bastidores, com conteúdo que aproxima a torcida do clube”, afirmou Caio Lacerda, executivo de marketing e negócios do Santos.
“É um ativo estratégico que fortalece a marca e cria conexão genuína. Vamos ampliar a produção de conteúdos exclusivos, criar ativações diferenciadas e explorar novas ideias, para entregar experiências para nosso torcedor”, acrescentou.
A Santos TV tem 1,6 milhão de inscritos no YouTube. Em 2025, gerou 99,6 milhões de visualizações até o momento. A iniciativa é a terceira maior entre os clubes do Brasil, com um total de 467 milhões de visualizações em 9,3 mil vídeos publicados, atrás dos projetos de Flamengo e Palmeiras.
“Com o apoio da nossa patrocinadora 7K teremos investimento também em estrutura, garantindo mais qualidade e inovação para nosso torcedor”, exaltou Guilherme Kastner, coordenador da Santos TV.