Pular para o conteúdo

Santos amplia acordo com 7K para canal no YouTube

Patrocinadora máster do clube se tornou dona dos naming rights da propriedade do clube

7K, patrocinadora máster do Santos, adquiriu os naming rights da Santos TV, canal oficial do clube no YouTube - Divulgação

O Santos ampliou o acordo de patrocínio com a 7K, casa de apostas que ocupa o espaço máster dos uniformes de suas equipes profissionais. A empresa adquiriu os naming rights do canal do clube no YouTube, que passa a se chamar Santos TV 7K.

Através da plataforma, o clube paulista realiza transmissões ao vivo e compartilha bastidores das equipes profissionais, além de destaques das partidas e entrevistas com os atletas.

“A Santos TV é a voz, a imagem e a alma do Santos. É onde a história é contada com a linguagem do torcedor e de dentro dos famosos bastidores, com conteúdo que aproxima a torcida do clube”, afirmou Caio Lacerda, executivo de marketing e negócios do Santos.

“É um ativo estratégico que fortalece a marca e cria conexão genuína. Vamos ampliar a produção de conteúdos exclusivos, criar ativações diferenciadas e explorar novas ideias, para entregar experiências para nosso torcedor”, acrescentou.

A Santos TV tem 1,6 milhão de inscritos no YouTube. Em 2025, gerou 99,6 milhões de visualizações até o momento. A iniciativa é a terceira maior entre os clubes do Brasil, com um total de 467 milhões de visualizações em 9,3 mil vídeos publicados, atrás dos projetos de Flamengo e Palmeiras.

“Com o apoio da nossa patrocinadora 7K teremos investimento também em estrutura, garantindo mais qualidade e inovação para nosso torcedor”, exaltou Guilherme Kastner, coordenador da Santos TV.