Patrocinadora de diversas corridas de rua já há alguns anos, a Heineken 0.0, cerveja sem álcool da multinacional holandesa, decidiu ter, pela primeira vez, uma prova proprietária. Batizada de “The 0.0 Run”, a corrida será disputada no próximo domingo (31), em São Paulo (SP).
O local escolhido foi a região central da capital paulista, com largada e chegada no Viaduto do Chá, um dos pontos turísticos mais famosos da cidade. De acordo com a Heineken, a ideia é que o trajeto de 5km transforme o centro paulistano “em um espaço de bem-estar e socialização, conectando a marca ainda mais ao estilo de vida urbano e equilibrado de seus consumidores”.
A prova ainda passará por outros pontos conhecidos, como Praça da Sé, Avenida Brigadeiro Luís Antônio, Rua da Consolação, Avenida São Luís, Avenida Ipiranga e Avenida São João, incluindo a Galeria Formosa. Por todo o percurso, haverá ativações realizadas pela marca.
“O casamento entre Heineken 0.0 e corrida de rua não é novo, e com a ‘The 0.0 Run’ temos a oportunidade de expandir ainda mais nossa presença no mundo da corrida. Queremos mostrar que a corrida é muito mais do que competição e performance, é sobre tudo o que acontece no trajeto e depois dele. A linha de chegada é só o começo da experiência que vamos trazer aos consumidores, celebrando o pós-corrida com muita socialização, bem-estar e, claro, um brinde com Heineken 0.0”, comentou Bruna Rosato, gerente de marketingda Heineken 0.0 no Brasil.
Inscrições
As inscrições são gratuitas e podem ser feitas por meio do site do Ticket Sports. Lá dentro, basta clicar em calendário, selecionar a corrida e escolher a modalidade, inserindo os dados de cadastro. Será gerado um QR Code confirmando a participação do interessado na corrida.
A retirada dos kits será um dia antes da prova, ou seja, sábado (30), no Backyard – Rua Harmonia, 255, na Vila Madalena, das 9h às 16h (horários de Brasília). A largada está marcada para o domingo (31), às 7h.