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Snickers aproveita São Paulo Game e lança campanha como patrocinadora oficial da NFL no Brasil

Marca é parceira da liga nos EUA há mais de 20 anos e quer ganhar força no mercado brasileiro, onde fechou acordo na temporada passada

Snickers é patrocinadora da NFL no Brasil desde setembro de 2024 - Divulgação

A Snickers, marca de chocolate que faz parte do portfólio da Mars Wrigley, aproveitou a proximidade do São Paulo Game, que será disputado no próximo dia 5 de setembro, entre Los Angeles Chargers e Kansas City Chiefs, e lançou uma campanha como patrocinadora oficial da NFL no Brasil. A marca detém o status desde o início da temporada passada e quer ganhar força no mercado brasileiro. Nos EUA, a parceria com a liga já dura mais de 20 anos.  

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Batizada de “Snickers Intercepta Sua Fome”, a campanha busca mostrar como a fome pode ser adversária em momentos decisivos e como a marca de chocolate “pode ajudar a recuperar o controle em qualquer partida importante, dentro ou fora de campo”.

Como já é tradicional com a Snickers, o conceito de que “você não é você quando está com fome” ganhou destaque mais uma vez, sendo retratado em situações cotidianas em que confusão, exaltação e distração podem ser, na verdade, sintomas de fome.   

“Queremos criar conexões genuínas com a comunidade de fãs, levando a essência da nossa marca para o campo. Nosso posicionamento global, ‘você não é você quando está com fome’, ganha aqui um toque de NFL: transformamos a ideia em uma narrativa que fala a língua dessa torcida, usando a interceptação como metáfora para mostrar que Snickers entra em jogo para matar a sua fome e manter você no seu melhor”, explicou Denise Door, diretora de marketing da Mars Wrigley no Brasil.

“Unimos criatividade e estratégia para conectar Snickers ao universo da NFL de forma relevante para o público brasileiro. O conceito ‘intercepta sua fome’ traduz perfeitamente o posicionamento global da marca, ao mesmo tempo em que se conecta diretamente a uma das jogadas mais icônicas do esporte. É uma campanha pensada para gerar presença consistente e integrada em múltiplos canais ao longo de toda a temporada”, comentou Victor Keiti, diretor de criação da T&P powered by Fbiz, idealizadora da campanha em parceria com a Droga5 São Paulo, responsável pela ativação de relações públicas e influência, e a agência de mídia Essence.

A comunicação também será fortalecida nas redes sociais, com um time de influenciadores selecionado para fazer parte do #TimeSnickers. Os perfis escolhidos contam com conteúdos informativos e descontraídos, que destacam ainda curiosidades sobre a liga e que colaboram para democratizar o esporte no Brasil.

Ativação no Parque Villa-Lobos

A Snickers ainda ativará o patrocínio à NFL no Brasil com uma ação no Parque Villa-Lobos, em São Paulo (SP). A partir da próxima terça-feira (2 de setembro) até o domingo seguinte (7), a marca erguerá a Arena Snickers, que contará com diferentes atrações temáticas e interativas.

A lista conta com gol em formato de Y, corredor de interceptadas e “Locker Room”, entre outras ações. A entrada do público será gratuita todos os dias.