O Atlético de Madri, time de futebol espanhol, apresentou seu novo uniforme para a temporada 2012/2013. O clube, sua patrocinadora Nike e a agência Decorner lançaram também uma nova loja oficial.
O time, que recentemente se sagrou campeão da Liga Europa, alterou pouco o primeiro uniforme em relação à última temporada. As tradicionais listras em vermelho e branco continuam presentes na nova versão, que passou a contar com a gola em “v” e uma faixa azul na manga da camisa.
O segundo uniforme possui faixas horizontais com dois tons de preto e uma faixa em vermelho na manga da camisa, padrão que a Nike tem usado em diversos times.
O Atlético de Madri também reinaugurou a sua loja oficial, situada no seu estádio Vicente Calderón. O espaço, que existe desde 2004, passou por diversas reformas ao longo do tempo. A última delas durou apenas 12 dias. Diretores e Enrique Cerezo, presidente do time espanhol, participaram da festa de lançamento.
Além da Nike, o Atlético de Madri possui parcerias de patrocínio com Kyocera, Volkswagen, la Caixa, Coca-Cola, Mahou, Fuentecapala e Renfe.