Pular para o conteúdo

TS Summit: Com mais de 600 participantes, edição de 2025 se torna a maior da história

Evento foi realizado entre terça (2) e quarta-feira (3), na Sala São Paulo, na capital paulista

Bronze nos Jogos Olímpicos do Rio de Janeiro 2016 e atualmente na Vega Sports, Poliana Okimoto marcou presença no TS Summit 2025 - Luhan Grolla / Fotop

Após dois dias de debates, palestras, bate-papos, networking e feira de negócios, o TS Summit 2025, evento organizado pelo Ticket Sports, chegou ao fim. Com mais de 600 participantes, 17 marcas na feira e 25 marcas presentes, entre patrocinadoras, expositoras e apoiadoras, a edição deste ano foi a maior da história do evento, realizado pela primeira vez em 2019, sempre com foco no processo de concepção e execução de grandes eventos esportivos.

“O TS Summit deste ano foi, mais uma vez de encontros. Acreditamos que os bons setores são feitos disso, de redes, espaços de conversa. É daí que surge inovação. O esporte precisa desses momentos”, enfatizou Daniel Krutman, CEO do Ticket Sports.

Depois de um primeiro dia com a palestra de abertura do próprio Krutman, e as presenças de representantes do alto escalão da Confederação Brasileira de Atletismo (CBAt), da Associação dos Organizadores de Corrida de Rua e Esportes Outdoor (Abraceo) e da World Athletics, o segundo dia contou com alguns temas que chamaram atenção do público, como os 100 anos da São Silvestre.

Nomes como Poliana Okimoto (bronze em águas abertas no Rio de Janeiro 2016), Maria Zeferina Baldaia (campeã da São Silvestre em 2001), Ana Couto (especialista em branding) e Amyr Klink (navegador e escritor) também marcaram presença. Com a apresentação “Números e tendências globais da indústria da corrida”, Natacha Manchado, gerente de projetos de corrida da World Athletics, também foi um dos grandes destaques na opinião do público, bem como Rosana Fortes, gerente nacional do Strava no Brasil, com a palestra “Strava: Clubes e Comunidades”.

“Essa edição mostrou toda a potência do nosso mercado. Durante dois dias de evento, reunimos mais de 600 pessoas e estivemos lado a lado com alguns dos maiores nomes do setor. Também contamos com a presença de 25 marcas, entre patrocinadoras, expositoras e apoiadoras, e tivemos uma das nossas maiores conquistas: a World Athletics como patrocinadora do momento mais aguardado, o nosso happy hour”, destacou Gabriela Donatello, gerente de marketing do Ticket Sports.

“Estamos preparando grandes novidades para 2026, com a certeza de que será tão marcante e grandioso quanto este ano”, prometeu a executiva.