O Corinthians anunciou uma nova parceria comercial com a Frimesa, empresa do setor alimentício, que passará a estampar sua marca na clavícula esquerda do uniforme do time profissional masculino.
“O momento para receber a Frimesa é muito adequado. Uma empresa que tem no cooperativismo uma de suas maiores características”, comentou Sandor Romanelli, superintendente comercial do Corinthians.
“O Corinthians sempre busca parceiros que se envolvam, cooperem e vivam o Corinthians. Isso que esperamos: uma parceria cheia de histórias e envolvimento com a coletividade corintiana”, acrescentou o executivo.
Portfólio
O acordo foi anunciado nesta quarta-feira (10) e representa a oitava marca no uniforme alvinegro. O patrocínio máster é do Esportes da Sorte. A Nike é a fornecedora de material esportivo.
Os demais patrocinadores são: Zé Delivery (clavícula direita), BMG (mangas), Ezze Seguros (parte superior das costas), Area Material Elétrico (barra traseira) e Unicesumar (calção traseiro).
Bens de consumo
Segundo o clube, a chegada da Frimesa fortalece o portfólio de patrocinadores e reforça a estratégia de aproximação com marcas que fazem parte do cotidiano dos torcedores.
“O Corinthians celebra a chegada de mais uma empresa sólida, com faturamento representativo, que abraça o clube com uma marca presente na mesa de tantas famílias alvinegras”, destacou Vinicius Manfredi de Azevedo, superintendente de marketing do Corinthians.
“A Frimesa poderá provar do potencial do clube e do engajamento da fiel torcida, uma receita infalível para uma jornada de sucesso que começa hoje”, completou.
Expansão
A Frimesa vê na parceria com o Corinthians uma oportunidade de ampliar sua presença nacional e aumentar as vendas, com o reconhecimento de marca.
“Vemos no esporte, especialmente no Corinthians, um dos maiores canais de comunicação com os consumidores do Brasil”, contou Elias José Zydek, presidente-executivo da Frimesa.
“Essa parceria traduz nossa visão de futuro: crescer com consistência, relevância e conexão com a vida dos brasileiros”, finalizou.
