O Santos fechou um patrocínio pontual com o Cartão de Todos Sonhos, que estampará a parte superior das costas da camisa santista durante todos os jogos realizados no mês de setembro. A estreia ocorreu neste domingo (14), diante do Atlético-MG, pelo Brasileirão.
O acordo foi assinado em uma colaboração com a patrocinadora oficial do clube, a Viva Sorte, que é a atual dona da propriedade. De acordo com o Cartão de Todos, a parceria surgiu para celebrar os 24 anos da empresa, por meio do projeto “Saúde com Prêmios”, que conta com benefícios de saúde e distribui prêmios.
Viva Sorte e Cartão de Todos Sonhos fazem parte de uma joint venture, que, segundo as empresas, busca “levar ao brasileiro mais oportunidades, chances de novos ativos e grandes prêmios”.
“Acreditamos que o futebol é muito mais do que um jogo. Ele é a realização de sonhos coletivos e individuais. Com essa campanha, o Santos e o Cartão de Todos Sonhos reforçam que cada torcedor terá acesso à saúde de qualidade e a prêmios que podem transformar vidas, dentro e fora de campo”, comentou Renato Ambrosio, CEO do Grupo Viva Sorte.
“Estamos muito felizes por poder contar com o Santos nesta campanha que é a maior da nossa história. Temos uma grande conexão com o esporte mais popular do mundo, e não poderíamos celebrar o nosso aniversário de melhor forma”, destacou Tales Vilar, vice-presidente global do Grupo Todos Internacional, do qual o Cartão de Todos Sonhos faz parte.
Durante o mês de setembro, a promoção “Saúde com Prêmios” sorteará mais de R$ 2 milhões, em 24 prêmios, incluindo casas, carros, motos, reformas e kits completos de sala e cozinha para os filiados do cartão em todo o país. Serão oferecidos descontos na área de saúde, como exames, consultas e farmácias, e também em educação, lazer, compras de itens essenciais e outros serviços.
Além da presença no uniforme santista, a parceria contará com conteúdos nas redes sociais oficiais do clube, inserções no telão da Vila Belmiro e em comunicações com os sócios.
Vale lembrar que o Santos é o segundo clube a acertar com o Cartão de Todos Sonhos. Desde o mês passado, a marca estampa a barra frontal da camisa do São Paulo, em um acordo fechado até dezembro de 2026 e que renderá R$ 18 milhões aos cofres são-paulinos.