Pular para o conteúdo

Com merchan em intervalo do Brasileirão, Zé Delivery lança novo modo de entrega

Aplicativo da Ambev faz ação nas transmissões da Globo no domingo para divulgar serviço rápido de entrega

Zé Delivery Modo Turbo foi apresentado no intervalo de jogos do domingo - Divulgação

Zé Delivery Modo Turbo foi apresentado no intervalo de jogos do domingo - Divulgação

O aplicativo Zé Delivery, da Ambev, usou as transmissões do futebol neste domingo, na TV Globo, para anunciar o “Modo Turbo”, novo sistema de entrega da empresa. Com a promessa de entregar em até 15 minutos o pedido do cliente, o Zé Delivery usou as transmissões da Globo para “testar” o sistema.

Os narradores pediram o serviço do Zé Delivery ao término do primeiro tempo das transmissões de Sport x Corinthians, Flamengo x Fluminense e Internacional x Grêmio. Ainda no intervalo das partidas, a entrega foi feita, e o serviço “Modo Turbo” ganhou sua divulgação.

“O futebol é uma das maiores paixões do brasileiro e a principal ocasião de consumo para o Zé. Não havia palco melhor para lançar a entrega em até 15 minutos do que os intervalos dos grandes jogos deste domingo, com transmissão nacional”, diz Paola Mello, diretora de marketing do Zé Delivery, explicando o motivo de usar os jogos para fazer a ação.

O uso do futebol como estratégia para divulgação do serviço tem sido uma crescente nos últimos tempos. O Zé Delivery e a Brahma fecharam patrocínio a diversos clubes do futebol nacional e têm usado a plataforma para divulgar novos serviços e conveniência para o fã.

“É sobre ser ultrarrápido em escala inédita, com capilaridade e tecnologia para fazer isso funcionar em todos os estados do país. É uma solução pensada para o consumidor que quer ultra conveniência de verdade, até no meio de um jogo do seu time do coração”, completa Paola.

Além da ação nos jogos, a marca lançará uma campanha para apresentar a nova modalidade, com um filme que mostra o Zé Delivery no Modo Turbo entregando mais rápido do que o consumidor espera. A peça será veiculada em canais digitais, televisão e mídia exterior.