A Iveco, fabricante italiana subsidiária do grupo Fiat, que produz veículos pesados, anunciou uma campanha ligada ao Corinthians. A empresa construirá um monumento do time conforme for aumentando a sua popularidade na internet.
Quando a Iveco completar cem mil curtidas em sua fan page oficial no Facebook a empresa esculpirá um monumento de quatro toneladas na forma de uma camisa do Corinthians.
“Criamos a campanha para interagir com os internautas. Cada torcedor que curtir representará uma martelada. Queremos mostrar que a camisa ficou ainda mais pesada após o título, mas a gente aguenta”, disse Mariana Bicalho, analista de marketing da Iveco.
O Corinthians aprovou o uso de seu nome na iniciativa.
“O Corinthians concordou com a campanha e ficou entusiasmado. Apesar de nosso vínculo com o clube ter acabado, o título da Libertadores dura para sempre”, completou Mariana Bicalho.
A Iveco patrocinou a camisa do Corinthians nas semifinais e finais da Copa Santander Libertadores. A cota máster do uniforme corintiano está vaga desde que o contrato com a Hypermarcas se encerrou em abril deste ano.