Pular para o conteúdo

Fluxo anuncia Tecno como nova patrocinadora e renova com Flexform

Parcerias incluem ações promocionais, presença em eventos internacionais e ações sociais

Fluxo renovou patrocínio com a Flexform e anunciou a Tecno como nova apoiadora - Divulgação

Fluxo renovou patrocínio com a Flexform e anunciou a Tecno como nova apoiadora - Divulgação

O Fluxo, organização brasileira de e-Sports , confirmou duas movimentações em sua carteira de patrocinadores.

A Tecno, marca de celulares presente em mais de 70 países, passa a integrar o grupo de apoiadores da equipe. Já a Flexform renovou contrato com o Fluxo pelo segundo ano consecutivo.

Tecno

A parceria com a Tecno ocorre em meio à classificação do Fluxo para mais um Mundial.

“A chegada da Tecno acontece em um momento especial. Contar com uma marca global ao nosso lado reforça a posição do Fluxo como uma organização de relevância internacional”, destaca Alex Watanabe, diretor de operações do Fluxo.

“Além disso, seus produtos entregam tecnologia e performance, conectando-se diretamente com as necessidades da nossa comunidade”, acrescenta.

A Tecno é uma empresa do grupo Transsion e possui linha de smartphones em diferentes faixas de preço, com foco em design, inteligência artificial (IA) e experiência digital.

Flexform

Já a Flexform, empresa especializada em soluções de assentos, renovou parceria iniciada em 2024. A empresa tem como foco o bem-estar dos atletas e a criação de ambientes otimizados para treinos e competições.

“A renovação com a Flexform é motivo de muito orgulho para o Fluxo. Ter ao nosso lado essa empresa reforça não só a confiança no trabalho que estamos desenvolvendo, mas também a força da nossa performance, exposição e alcance”, diz Watanabe.

A patrocinadora também doou 32 cadeiras ao Instituto Fluxo, que serão utilizadas em espaços de capacitação e convivência.

“Estamos muito satisfeitos em renovar nosso patrocínio com o Fluxo. Acreditamos que unir conforto e performance é fundamental para fortalecer a experiência dos atletas e do público”, diz Lygia Teles, gerente de marketing da Flexform.