A operadora de telefonia móvel Surf Telecom fechou uma parceria com a Newco, do Grupo Bandeirantes, para o lançamento do BandSports Celular. O anúncio foi feito nesta terça-feira (21).
O serviço de celular disponibilizará mais de 40 canais e mil horas de conteúdo sob demanda, com foco em esporte, jornalismo, cultura e entretenimento.
A parceria é uma aposta da Newco para turbinar o alcance de seus canais próprios por assinatura, que incluem BandNews TV, BandSports, Arte1, Sabor & Arte, AgroMais, Terraviva e New Brasil, além de emissoras parceiras como Paramount, Stingray, Hallo, Urban, Travelxp, Fuel e as europeias RAI, TV5, TVE e SIC.
O BandSports Celular tem cobertura nacional e será vendido de maneira exclusivamente on-line.
“Estamos em mais uma plataforma de tecnologia e serviços com a competência e qualidade do Grupo Bandeirantes, criando mais um canal de relacionamento com o público que consome esporte, cultura e entretenimento digital. Com o BandSports Celular, damos um passo além: entregamos conectividade e conteúdo premium em um mesmo produto”, afirmou Paulo Saad Jafet, vice-presidente do Grupo Bandeirantes.
O portfólio da Surf Telecom inclui marcas como Correios Celular, Pernambucanas Chip, Uber Chip e o Fla-Chip, fruto de uma parceria com o Flamengo, lançado em 2023.
“A chegada do BandSports Celular ao nosso grupo de marcas parceiras coloca a Surf Telecom em um novo patamar no setor brasileiro de telefonia móvel. A confiança de um grupo empresarial do porte do Grupo Bandeirantes, por intermédio da Newco, reflete a vocação da Surf em viabilizar soluções de conectividade sob medida para grandes marcas, independentemente de sua área de negócio”, destacou Yon Moreira, CEO da Surf Telecom.