O livro ?Liderança e Golfe ? O Poder do Jogo na Vida Corporativa?, do escritor e consultor Guillermo Piernes, entrará em breve em sua segunda edição com uma nova estratégia de divulgação e venda. A obra, que teve sua primeira edição esgotada, será agora negociada apenas para empresas. A segunda edição está na fase final de negociação, segundo Pethy Mattos, promotora de vendas corporativas do livro. Tratando sobre os benefícios do golfe para a capacitação executiva e para os negócios, a primeira edição do livro foi vendida nas livrarias FNAC, Cultura e Nobel, além de terem sido feitas edições customizadas para empresas. O objetivo, com a segunda edição, é fazer da obra uma espécie de presente personalizado para fim do ano e como brinde para eventos corporativos ligados ao golfe. Parte da renda da segunda edição será destinada à Casa Hope, segundo um entendimento do autor com a presidente da maior instituição de apoio a criancas com c”ncer, Claudia Bonfiglioli. Piernes é palestrante de golfe corporativo e assina há vários anos as colunas de golfe da Gazeta Mercantil e revista Forbes. Além disso, ele é autor de ?Tacadas de Vida?, também sobre golfe, e ?Comunicação na América Latina?.