O Guarani preparou uma ampla reestruturação em seu departamento de marketing, começando pela profissionalização do setor. E a primeira providência da nova sessão será reformular os conteúdos digitais do clube.
Para isso, o time alviverde contratou Misael Mahon, 28, para ocupar o cargo de diretor de marketing e coordenar novos projetos e ações. Ele foi selecionado pela cúpula do Guarani após prestar serviços de marketing digital a alguns diretores. Professor universitário há três anos, o executivo nunca havia trabalhado no futebol.
De acordo com o novo diretor, a reformulação do site oficial e a criação de perfis do clube no Facebook, no Twitter e no YouTube são as prioridades para o momento e, para isso, a equipe contratou a agência digital Lema. “A meta é que entreguemos todas as plataformas entre a segunda e a terceira semana de outubro”, disse Mahon à Máquina do Esporte.
“O nosso site necessita de uma ampla reestruturação. A ideia é torná-lo um portal de notícias, com um conteúdo mais relevante”, contou o diretor.
O Guarani, após 18 partidas disputadas, ocupa a 14ª colocação na Série B do Campeonato Brasileiro.