A ESPN e o Disney+ garantiram os direitos de transmissão no Brasil do Super Bowl LX, que está marcado para dia 8 de fevereiro de 2026. A final da temporada da NFL será realizada no Levi’s Stadium, em Santa Clara, na Califórnia, com início às 20h30 (horário de Brasília).
Além da ESPN e Disney+, o evento também será exibido pelo Sportv e Ge TV. A Globo firmou um acordo com a NFL para transmitir partidas da liga por duas temporadas, incluindo jogos da temporada regular, playoffs e o Super Bowl, com cobertura no canal por assinatura e no YouTube.
Programação
A ESPN, que cobre a NFL há mais de 20 anos, prepara uma grade especial para a semana do Super Bowl, com conteúdos jornalísticos, transmissões ao vivo e cobertura em todos os seus canais. A empresa de mídia também oferece o NFL RedZone no Disney+, com os principais lances dos jogos de domingo à tarde.
No Super Bowl anterior, vencido pelo Philadelphia Eagles sobre o Kansas City Chiefs por 40 a 22, a ESPN dedicou mais de seis horas de programação ao vivo, com equipe em Nova Orleans e produção digital integrada.
O Show do Intervalo terá apresentação do cantor porto-riquenho Bad Bunny. A escolha reforça o apelo global do evento, que combina esporte e entretenimento em uma das maiores audiências da televisão mundial.
