Pular para o conteúdo

Vitória Cup assina patrocínio com o Santos até o fim de 2026

Marca, que também é parceira de Botafogo e Santa Cruz, estreará no uniforme santista no clássico contra o Palmeiras

Vitória Cup é nova patrocinadora do Santos - Divulgação

Vitória Cup é a nova patrocinadora do Santos - Divulgação

A Vitória Cup é a nova patrocinadora do Santos. A marca, especializada em torneios internacionais amistosos, ficará estampada no calção da equipe profissional masculina até o final de 2026. A estreia acontecerá já nesta quinta-feira (6), no clássico contra o Palmeiras, válido pelo Campeonato Brasileiro, no Allianz Parque.

LEIA MAIS: Vitória Cup ganha investidor, tem expansão para outros estados e projeta 12 jogos em 2026

A parceria prevê a presença da marca em partidas oficiais, além de ações de marketing, ativações conjuntas e produção de conteúdo digital. A Vitória Cup também já patrocina o Botafogo (calção) e o Santa Cruz (barra traseira).

LEIA MAIS: Botafogo acerta patrocínio com a Vitória Cup, que terá exposição no calção de jogo

A marca também possui parceria com Vélez Sarsfield e Defensa y Justicia (Argentina); Sporting Cristal (Peru), Olimpia (Paraguai) e América de Cáli (Colômbia) para ativações digitais.

“O Santos disputou um amistoso da Vitória Cup em julho. Agora, o patrocínio mostra a força e a importância que o clube deixou na competição”, disse Marcelo Teixeira, presidente do Santos.

“É o fortalecimento do mercado para as duas partes, como fonte de receita e agregação de valor”, acrescentou o dirigente.

Uniforme

Com a chegada da Vitória Cup, o Santos chega a 15 parceiros comerciais no uniforme. Umbro (material esportivo); 7K (patrocínio máster); Havan (barra frontal); Canção Alimentos (clavícula); Farmácias Nissei (esterno); Viva Sorte (parte superior das costas); Placo e EQR Capital (barra traseira); Loovi Seguros (números); e Kicaldo (mangas) estão na camisa.

Vitória Cup, Next10 e Uniasselvi estampam o calção, enquanto a Pley by Ney patrocina a braçadeira de capitão. Por fim, a Pague Safe está presente no meião.

Impulsionado pelo retorno à Série A do Campeonato Brasileiro e, principalmente, pela contratação de Neymar no início do ano, o Santos projeta uma arrecadação de R$ 200 milhões com marketing nesta temporada.

Expansão

A Vitória Cup atua como plataforma de conexão entre empresas e o setor esportivo, oferecendo estrutura para torneios, logística, arbitragem e cobertura midiática. A empresa também facilita parcerias, licenciamentos e ações de engajamento com torcedores e atletas.

“A presença do Santos, um dos clubes mais históricos do país, reforça a credibilidade da Vitória Cup. Essa parceria vai proporcionar experiências únicas aos torcedores e contribuir para o crescimento do torneio nos próximos anos”, afirmou Vinicius Domingues, CEO da Vitória Cup.

Criada para oferecer atrações durante pré-temporadas, Datas Fifa e pausas em campeonatos, a competição busca ampliar visibilidade e oportunidades de negócio para os envolvidos.