Em setembro de 2024, o grupo Flutter, maior empresa de apostas do mundo, anunciou a compra de 56% do grupo NSX, dono, entre outras, da Betnacional. O negócio fez com que a empresa brasileira fosse avaliada em cerca de R$ 1,9 bilhão, tornando-se a primeira unicórnio das bets do país.
O case de construção da marca da Betnacional será objeto de estudo dentro do “4° Fórum Máquina do Esporte – Conteúdo, dados e a nova jornada do fã”. No próximo dia 18 de novembro, o segundo painel do fórum será apresentado por Anselmo Albuquerque, CEO da Lean Agency. A agência do Recife é quem construiu, desde o primeiro dia, a marca da Betnacional.
Batizado de “A construção de marca do 1º unicórnio das bets”, o painel mostrará o papel que a agência teve no processo da construção de marca da empresa de apostas, que hoje é uma das mais consolidadas no mercado brasileiro.
O executivo comentará as ações que vêm sendo feitas com embaixadores como Vinicius Júnior e Galvão Bueno, e que ajudaram a transformar a Betnacional em uma empresa unicórnio, ou seja, que atingiu uma avaliação de mercado de mais de US$ 1 bilhão.
Tudo sobre o Fórum
Com os patrocínios de GeTV, Lean Agency e Ticket Sports, além dos apoios de Genial Investimentos, Administração ESPM e Fotop, o “4° Fórum Máquina do Esporte – Conteúdo, dados e a nova jornada do fã” será realizado no Teatro ESPM, na sede da ESPM, em São Paulo (SP), a partir das 8h15 (horário de Brasília).
Confira abaixo a programação completa:
- 8h15: Recepção e Café de boas-vindas
- 9h: Abertura
- 9h10: O Case GeTV
- 9h45: A construção de marca do 1º unicórnio das bets – Anselmo Albuquerque (Lean Agency)
- 10h20: Modelos de engajamento do fã – Adriana Andrade (GP São Paulo de F1) e Juliano Seganti (IMM)
- 11h45: Explorando o funil: Os passos de consumo da jornada de um corredor em um mercado de bilhões – Daniel Krutman (Ticket Sports)
- 12h15: Almoço
- 14h: O fim do fã genérico
- 15h25: A nova visão de marketing da CBF – Claudio Gomes (CBF)
- 16h: Encerramento
