Pular para o conteúdo

Primeiros resultados da GeTV serão mostrados no 4º Fórum Máquina do Esporte

Evento será realizado na próxima terça-feira (18), a partir das 8h15, na sede da ESPM, em São Paulo (SP)

Elenco da GeTV posa para foto oficial - Divulgação

Elenco da GeTV posa para foto oficial - Divulgação

Neste segundo semestre de 2025, o mercado de mídia esportiva no Brasil entrou em ebulição. O anúncio da chegada da GeTV, no final de agosto, agitou o tabuleiro dos negócios. Passados dois meses da estreia do primeiro projeto de TV digital do Grupo Globo, os números iniciais da GeTV serão mostrados dentro do “4° Fórum Máquina do Esporte – Conteúdo, dados e a nova jornada do fã”.

Logo após a recepção, o café de boas-vindas e uma pequena abertura, o painel que abrirá a parte de conteúdo do Fórum trará “O Case GeTV”. Desde que estreou no dia 4 de setembro, com a transmissão ao vivo do jogo entre Brasil e Chile, válido pelas Eliminatórias Sul-Americanas para a Copa do Mundo de 2026, o canal da Globo já impactou 20 milhões de pessoas e chegou a 10 milhões de inscritos no YouTube.

Com uma equipe própria, formada por jornalistas e influenciadores digitais como Fred Bruno, Jorge Iggor, Bruno Formiga, Luana Maluf, Mariana Spinelli e André Balada, a plataforma está no ar há pouco mais de dois meses e vem tendo o Brasileirão e a NFL como principais atrações até o momento. Copa Libertadores e Copa do Brasil também estão no programa de transmissões.

O painel falará sobre a estratégia por trás da GeTV, com a aposta na interatividade e na proximidade com o público, além da evolução do consumo esportivo e do movimento de ampliação de formatos (como o novo canal se posiciona dentro do projeto multiplataforma do Grupo Globo).

Tudo sobre o Fórum

Com os patrocínios de GeTV, Lean Agency e Ticket Sports, além dos apoios de Genial Investimentos, Administração ESPM e Fotop, o “4° Fórum Máquina do Esporte – Conteúdo, dados e a nova jornada do fã” será realizado no Teatro ESPM, na sede da ESPM, em São Paulo (SP), a partir das 8h15 (horário de Brasília).

Confira abaixo a programação completa:

  • 8h15: Recepção e Café de boas-vindas
  • 9h: Abertura
  • 9h10: O Case Ge TV
  • 9h45: A construção de marca do 1º unicórnio das bets – Anselmo Albuquerque (Lean Agency)
  • 10h20: Modelos de engajamento do fã – Adriana Andrade (GP São Paulo de F1) e Juliano Seganti (IMM)
  • 11h45: Explorando o funil: Os passos de consumo da jornada de um corredor em um mercado de bilhões – Daniel Krutman (Ticket Sports)
  • 12h15: Almoço
  • 14h: O fim do fã genérico
  • 15h25: A nova visão de marketing da CBF – Claudio Gomes (CBF)
  • 16h: Encerramento