A Seven Boys será patrocinadora do SLS Super Crown World Championship Tour pelo segundo ano consecutivo. A marca de pães renovou a parceria com o evento da Street League Skateboarding (SLS), que será realizado nos dias 6 e 7 de dezembro, no Ginásio do Ibirapuera, em São Paulo (SP).
O apoio da Seven Boys foi viabilizado pela 213 Sports, agência que promove a SLS no país. A marca terá novamente a designação de “pão oficial” do SLS Super Crown.
“Apoiar eventos como a SLS reforça nosso compromisso com o incentivo ao esporte e à valorização da cultura urbana. Queremos promover práticas esportivas e iniciativas que gerem impacto positivo na sociedade, aproximando a marca do público jovem e criando experiências”, disse Fernando Morais, coordenador de marketing da Seven Boys.
Fundada em 1950, na capital paulista, a marca aposta no esporte como uma forma de conexão com as novas gerações. O skate é uma modalidade central na estratégia.
Impacto
Em 2024, o SLS Super Crown reuniu 16,5 mil pessoas no Ginásio do Ibirapuera durante o final de semana de disputa, sendo 9,5 mil apenas no domingo, dia da final.
O Grupo Globo, responsável pela transmissão da competição, alcançou mais de 14 milhões de espectadores por meio das transmissões nos canais Globo e Sportv, além do YouTube.
A expectativa para 2025 é de que o público cresça, bem como os números gerados pelas transmissões, que passarão a contar com a GeTV.
O SLS Super Crown World Championship 2025 é apresentado pela BB Seguros, com patrocínios de Stake, Monster Energy, Samsung Galaxy, Dios Azul Tequila, Skate., 10x Health, Banco do Brasil, Heineken 0.0, Vivo, Wolfpak, True Skate, Seven Boys, Royal Enfield e New Era.
O evento tem apoio institucional do Ministério do Esporte do Governo Federal, por meio da Lei de Incentivo ao Esporte, e da Secretaria de Esportes do Governo Federal. Além disso, conta com JCDecaux, Sportv, 89 FM e o Shopping Light como parceiros de mídia.
