A Kings League Brasil conhecerá o campeão de sua segunda temporada nesta sexta-feira (14), quando serão disputadas as finais, e McDonald’s e Sadia aproveitarão a oportunidade para realizar ativações.
Durante as transmissões das semifinais e da final, os consumidores que realizarem pedidos no aplicativo do McDonald’s receberão um pacote com 10 unidades de nuggets de graça.
A campanha conta com o ex-jogador Marcos, ídolo do Palmeiras e campeão da Copa do Mundo em 2002, como embaixador. O pentacampeão participará de interações durante as partidas.
No intervalo antes da final, o Lek Trek, mascote da Sadia, e o Grimace, personagem do McDonald’s, enfrentarão Marcos em um desafio no campo. Além disso, torcedores presentes no ginásio serão escolhidos para conhecer o camarote da Sadia no espaço.
“Estar na Kings League Brasil é mais uma oportunidade de mostrar como nossas marcas se complementam e criam experiências para os consumidores. A sinergia entre as marcas vai além dos produtos, gerando ações divertidas que engajam o público”, disse Luiz Franco, diretor de marketing e inovação da MBRF, dona da Sadia.
O árbitro de vídeo (VAR) também fará parte das ativações. Durante os jogos, os consumidores terão acesso a promoções todas as vezes que a ferramenta for acionada.
