A Dobro, marca brasileira desenvolvedora de produtos de nutrição esportiva, anunciou o lançamento de um gel de carboidrato em colaboração com a 100ª Corrida Internacional de São Silvestre.
O produto chega ao mercado em edição limitada, com sabor de frutas vermelhas, e foi pensado para os corredores, profissionais ou amadores, que participarão da corrida de rua mais tradicional do país, disputada em uma distância de 15km, sempre no dia 31 de dezembro.
O lançamento acompanha a estratégia de colaborações traçada pela Dobro. Recentemente, a marca também lançou produtos em parceria com a Frooty, produtora de açaí, e, no ano passado, com a Nike São Paulo Run, prova em que foi patrocinadora.
Com as colaborações, a Dobro busca se aproximar da cultura esportiva e estabelecer conexões com atletas de diferentes comunidades, modalidades e níveis.
“As nossas colaborações nascem da construção de comunidade. Não é sobre colocar uma marca ao lado da outra, mas sobre fortalecer histórias, rituais e o que move as pessoas a estarem em movimento. Celebrar os 100 anos da São Silvestre é celebrar todo corredor que já viveu e vive essa emoção”, apontou Victor Comper, fundador da Dobro.
O novo produto também faz parte das ações de Black Friday da Dobro. A intenção é aproveitar o momento de maior procura no e-commerce para destacar o lançamento, que estará disponível até durarem os estoques.
O gel já pode ser adquirido no site oficial da Dobro e em algumas lojas selecionadas com estoques limitados. Além disso, estará à venda durante a retirada de kits, nos dias que antecedem a prova. No e-commerce da marca, o produto está sendo comercializado por R$ 129,90 (caixa com 10 unidades).
