A ESPN encerrou o período de vendas dos pacotes publicitários para transmissões de tênis em 2026 com espaços esgotados. Com isso, o canal da Disney garantiu um faturamento 53% maior com o esporte em comparação com o ano anterior.
Em 2026, a ESPN terá no tênis um carro-chefe, com a transmissão exclusiva dos quatro Grand Slams da temporada (Australian Open, Wimbledon, Roland Garros e US Open) e diversos outros torneios relevantes de ATP e WTA.
No total, o pacote lançado ao mercado no dia 16 de outubro conta com 16 parceiros. As empresas que já detinham cotas em 2025 receberam prioridade de renovação, que foi concedida até o dia 13 de novembro.
As oito cotas principais foram ocupadas por Ademicon, Engie, Itaú, Philco, Seara, Vivo e Mitsubishi, que renovaram, e Jaguar, cuja entrada foi adiantada pela Máquina do Esporte no final de outubro.
A Renault estará nas transmissões de Roland Garros, depois de um ano fora. A QI Tech, por sua vez, ingressou como nova patrocinadora.
As cotas para o setor automotivo tiveram especificações. A Renault estará em Roland Garros, enquanto a Jaguar ficará com Wimbledon, e a Mitsubishi com Australian Open, US Open e os demais torneios tanto da ATP como da WTA.
A Stella Artois renovou sua presença no formato “Top de 5 segundos”. Já nas cotas de participação, retornam Betano, JHSF e Wellhub, com as entradas de CRM Bônus e Souza Lima.
Vale ressaltar que o pacote inclui ainda a segunda edição do ESPN Tennis Court Experience, evento promovido pelo canal, que, em 2026, ocorrerá durante a disputa de Roland Garros. Ademicon, Engie, Seara, QI Tech, CRM Bonus e Souza Lima participarão do evento.
