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Flamengo fecha patrocínio com Wap para o calção até dezembro de 2027

Acordo com a empresa, que pertence ao segmento de tecnologia de bens de consumo, renderá R$ 11 milhões ao clube carioca

Flamengo e Wap assinaram contrato de patrocínio até dezembro de 2027 - Divulgação

O Flamengo anunciou, nesta terça-feira (16), véspera da final da Copa Intercontinental diante do Paris Saint-Germain (FRA), um novo acordo de patrocínio. O clube carioca assinou contrato com a Wap, empresa que pertence ao segmento de tecnologia de bens de consumo, até dezembro de 2027.

Pelo acordo, a logomarca da Wap estampará a parte frontal do calção do Flamengo, tanto da equipe masculina profissional como do time Sub-20. Além disso, a empresa terá visibilidade nos uniformes de treino e aquecimento, backdrops de entrevistas, ônibus oficial e placas nos centros de treinamento e na sede da Gávea.

De acordo com o GE, o contrato renderá R$ 11 milhões ao time rubro-negro. Serão dois depósitos de R$ 5 milhões, um por ano, e outros R$ 500 mil anuais em produtos sorteados na Fla-Prêmios, plataforma do clube em que os torcedores concorrem a prêmios, descontos e experiências.

“A Wap se une ao Flamengo em um movimento de fortalecimento mútuo. Apostamos em parcerias estratégicas que potencializam a relação com nossos milhões de torcedores e contribuem para o crescimento sustentável do clube em diversos ambientes. Essa união certamente trará resultados expressivos dentro e fora de campo”, afirmou Marcos Sena, diretor comercial do Flamengo.

“Estar ao lado do Flamengo, clube com a maior visibilidade e engajamento da América Latina, é um passo importante e estratégico para a Wap. Essa união reforça nosso compromisso em estar cada vez mais próximos dos brasileiros e das suas paixões”, comentou Paulo Sanford, CEO da Wap.

Criada na Alemanha e presente no mercado brasileiro desde os anos 1970, a Wap participará de campanhas promocionais, conteúdos especiais com atletas e ações nos canais oficiais do Flamengo, incluindo transmissões na Flamengo TV.

Entre as ativações previstas estão experiências para torcedores em jogos no Maracanã, participação na plataforma Fla-Prêmios e ações que serão realizadas para aproximar o portfólio da empresa, que conta com cerca de 450 produtos, do clube e da torcida.