A notícia já era dada como certa desde agosto, quando o Manchester United anunciou um acordo com a Chevrolet, mas foi oficializada apenas nesta semana. A AON, atual patrocinadora máster da equipe inglesa, seguirá entre os parceiros do clube até 2018.
O contrato da AON com o Manchester United acabará no fim da temporada 2013∕2015. A partir disso, a marca será substituída pela montadora Chevrolet na camisa do time inglês.
A Chevrolet será parceira do Manchester United por sete anos, período em que desembolsará US$ 557 milhões para ser a principal patrocinadora da equipe. O negócio é o maior contrato de patrocínio de um time de futebol no mundo.
Sem ter como concorrer com a montadora, a AON resolveu reduzir sua participação. A seguradora será parceira global do Manchester United, mas o valor envolvido na nova parceria é mantido em sigilo.
Entre 2014 e 2018, a AON poderá usar comercialmente a marca do Manchester United. Além disso, o contrato envolve campanhas com participações de jogadores e espaços para ativação em jogos e eventos da equipe.