O Denver Broncos, time que disputa a liga profissional de futebol americano (NFL), quer se aproximar dos militares dos Estados Unidos. Para isso, a diretoria montou um extenso planejamento de ações que serão realizadas ainda neste ano.
O projeto será patrocinado pela USAA, empresa de seguros cujo principal foco também é a comunidade militar. As ações terão como ápice o jogo contra o San Diego Chargers, marcado para o dia 18 de novembro.
Até lá, a diretoria do Denver Broncos fará uma série de ações para esse público. O pacote inclui interação entre militares e atletas da equipe e locais especiais em jogos e eventos para famílias de membros do exército.
“Estamos empolgados com a chance de os fãs dos Broncos se juntarem a nós durante a temporada para saudar os atuais e os ex-militares, assim como as famílias deles”, disse Don Clark, diretor de marketing da USAA, em entrevista ao “Herald Online”.
O custo do projeto do Denver Broncos é mantido em sigilo. Da mesma forma, a USAA não revela o valor investido na associação ao time norte-americano.