Atualmente na terceira colocação do Campeonato Brasileiro da Série B, o Goiás tem como principal meta o acesso à elite nacional. Além disso, a diretoria esmeraldina trabalha para reestruturar o departamento de marketing. A ideia já vem sendo maturada desde o início do ano, quando o presidente João Bosco Luz assumiu o comando do clube.
Em meio às reconstruções previstas, a primeira medida tomada pela diretoria do clube goiano foi o desligamento do gerente de marketing, Marco Goulart, que ocupava o cargo havia dez anos. Goulart cumprirá aviso prévio até o próximo dia 17.
O atual diretor de marketing do Goiás, Paulo Augusto Siqueira, encabeça a missão de reconstruir o departamento. Além disso, a CentroAvante, agência de marketing da qual Siqueira é um dos sócios, prestará serviços ao clube na área de estratégia e criação.
“O desligamento do Marco [Goulart] foi uma opção do presidente, assim como toda a reestruturação do marketing. O setor estava comprometido devido ao número de pessoas. O Marco estava trabalhando praticamente sozinho”, disse Siqueira.
A diretoria da equipe alviverde estuda a contratação de três pessoas para suprir a saída do ex-gerente e alimentar o departamento. “Buscaremos pessoas para cuidar de produção comercial e licenciamento, além de um novo gerente”, completou o diretor.