Para celebrar o dia das crianças, Botafogo e Santos irão promover uma ação conjunta dos departamentos de marketing. Os dois times prepararam uma ativação especial antes e durante o jogo desta quarta-feira, às 19h30, no Engenhão.
Os jogadores dos dois clubes usarão um selo comemorativo comum na camisa oficial, além disso, os atletas irão distribuir brindes para as crianças e para a torcida. No telão, será exibida uma surpresa.
“Quando vimos a proximidade do jogo ao dia das crianças, achamos que convidar o Santos a realizar essa homenagem seria um caminho inovador e muito simpático. O contato que tive com o Armênio Neto [diretor de marketing do Santos] durante uma premiação no mês passado, em São Paulo, me estimulou a procurá-lo e a receptividade dele foi muito boa”, explicou ao portal “Lance!Net” o diretor de marketing do time carioca, Marcelo Guimarães.
“Faz todo o sentido para o Santos focar neste tema em parceria com o Botafogo. Estamos em meio a um bem-sucedido processo de aumento de torcida a partir da conversão de crianças”, comentou Armênio Neto.