O Palmeiras passará a gerir o Allianz Parque Tour a partir de domingo (1). Através de um acordo com a WTorre, o Verdão será responsável pela operação da atração, que permite visitas à toda estrutura do estádio.
Com o controle da experiência, o Palmeiras espera reforçar o Allianz Parque Tour como um ponto de fortalecimento na conexão com seus torcedores. A expectativa do clube é evoluir a atração.
“O Allianz Parque é mais do que uma das arenas mais modernas da América Latina, é um ponto turístico relevante da cidade de São Paulo. Queremos proporcionar uma experiência completa dentro do nosso estádio, tanto para os palmeirenses quanto para os turistas que vêm à capital paulista”, disse Leila Pereira, presidente do clube.
Além da visita à Sala de Troféus, o Allianz Parque Tour oferece aos visitantes a oportunidade de conhecer diferentes espaços da arena, que incluem arquibancadas superiores, camarotes, sala de coletiva de imprensa, vestiário e gramado (apenas na região dos bancos de reservas).
“A experiência do público ficará mais especial e todos poderão entender de maneira profunda sobre as glórias da história palmeirense. Estamos contentes com essa decisão”, afirmou Marcelo Frazão, vice-presidente da WTorre Entretenimento.
Desde que o Allianz Parque Tour foi inaugurado, mais de 700 mil pessoas já participaram da experiência.
A venda das entradas é realizada pelo site de ingressos do Palmeiras, além das bilheterias físicas no Allianz Parque. As entradas custam R$ 90 (inteira) para o público geral, enquanto sócios-torcedores e donos de cadeiras cativas possuem desconto de 20% no valor do ingresso.
As visitas acontecerão de segunda a sexta-feira, das 10h às 17h, e sábado, domingo e feriados, das 9h às 17h. Nos dias de jogos, haverá horários especiais.
