O Rio Open terá mais um patrocinador para a 12ª edição do torneio, considerado o maior da América do Sul e que será disputado entre os dias 14 e 22 de fevereiro, no Jockey Club Brasileiro, no Rio de Janeiro (RJ). A Mantecorp Skincare, marca especializada em cuidados com a pele, que faz parte do portfólio da Hypera Pharma, fechou um acordo com o evento.
Segundo a empresa, o objetivo é reforçar o posicionamento da marca, que tem a ciência, o cuidado e a performance como pilares, ao se conectar com uma competição jogada sob o sol escaldante da capital fluminense em pleno verão. Para a Mantecorp, o Rio Open ajudará a dar visibilidade nacional e internacional para a marca e aproximá-la ainda mais dos consumidores.
A empresa focará as ativações no protetor solar Episol, também no intuito de aproximar a marca de profissionais de saúde e formadores de opinião, além do público.
Vale lembrar que o Rio Open contará com a presença de João Fonseca, sensação do tênis brasileiro e que tem ajudado a trazer cada vez mais fãs e adeptos para a modalidade. Apesar da desistência do italiano Lorenzo Musetti, atual número 5 do mundo, por lesão, o torneio também contará com outros grandes nomes, como o argentino Francisco Cerúndolo, o italiano Luciano Darderi, o também italiano Matteo Berrettini, o francês Gael Monfils e o atual bicampeão da competição, o argentino Sebastian Baez.
Com a entrada da Mantecorp, o Rio Open amplia ainda mais o número de patrocinadores para a edição de 2026. A lista conta com Claro (patrocinadora máster e apresentadora), XP Investimentos, Emirates, Shell, Zurich Seguros, Rolex, Betnacional, Engie, Black Princess, Fila, EMS, Ademicon, Kia, Seara Gourmet, Wellhub, Copa Energia, Zetaflex, Melitta, Magnum, Grey Goose, Faixa Azul e Wilson, entre outras marcas.
