A seleção espanhola de futebol assegurou um aporte financeiro até 2014, ano em que será realizada a Copa do Mundo do Brasil. A atual campeã mundial e bicampeã europeia renovou contrato com a petroleira Cepsa.
A manutenção do patrocínio foi oficializada nesta semana, em evento realizado na sede da companhia. O novo contrato vai até o fim de 2014, e o valor do negócio não foi revelado.
“A seleção transmite valores como trabalho em equipe, dedicação e espírito de superação. Esses atributos fizeram a Espanha alcançar feitos que nunca havia conquistado, mas também norteiam as ações da Cepsa”, disse a empresa em nota oficial.
Como patrocinadora, a Cepsa pode usar a imagem da seleção espanhola em eventos, campanhas publicitárias e promoções. Além disso, a petroleira tem acesso à Ciudad de Fútbol, complexo situado em Madri.
O contrato também inclui propriedades de publicidade estática em jogos da seleção espanhola. Em relação ao vínculo anterior, a principal novidade é que a marca da Cepsa também será estampada em tapetes nas laterais dos gols.