A Pepsi divulgou uma nova campanha nos Estados Unidos, onde pediu a torcedores dos times da National Footbal League (NFL) compusessem novos hinos para seus clubes. Mas não torcedores quaisquer. Na nova iniciativa da marca, sete consagrados astros da música, entre eles Aerosmith e Lenny Kravitz, lançaram novos hinos para seus respectivos clubes do coração.
Entre o músicos estão nomes como os dos rappers Ice Cube, torcedor do Oakland Raiders, e Travie McCoy, fanático do NY Giants. Além deles, a Pepsi convidou para a campanha Wiz Khalifa, famoso em grande parte por sua canção “Black and Yellow”, escrita em homenagem ás cores de seu time, o Pittsburg Steelers.
Além dos já mencionados, participam também da campanha o roqueiro Kid Rock e a cantora pop Kelly Clarkson, homenageando suas equipes favoritas: Detroit Lions e Dallas Cowboys. Já Kravitz e Aerosmith mostram suas canções para os NY Jets e os New England Patriots.
Os vídeos da campanha, chamada de “Pepsi NFL Anthems”, aparecem nos intervalos das transmissões das partidas da NFL e também estão disponíveis no YouTube. Os hinos podem ser baixados gratuitamente no site PepsiAnthems.com.