O jogador argentino Jonás Gutiérrez, que atua pelo inglês Newcastle e ficou conhecido por comemorar seus gols vestindo uma máscara do Homem-Aranha, é o novo atleta patrocinado pela fabricante norte-americana de material esportivo Warrior.
De acordo com a parceria, o meia de 29 anos passará a vestir chuteiras da linha Skreamer Pro, além de participar de campanhas publicitárias da empresa. O tempo de contrato e os valores não foram divulgados.
“Primeiramente, ouvi falar da marca no início do ano, quando ela se lançou de vez para o futebol. Desde então, fiquei interessado em conhecê-la melhor. Hoje, já a conheço bem e admiro a confiança e a vontade deles em mudar a cara dos jogos de futebol”, afirmou Gutiérrez.
“Jonás não é apenas um jogador altamente qualificado e respeitado. Ele é carismático e exuberante, e nós gostamos disso. Nossos atletas sabem quem são e não têm medo de serem conhecidos pelo o que são”, afirmou Bem Haworth, gerente de marketing da Warrior.
A corporação norte-americana ganhou destaque após fechar com o Liverpool, nesta temporada. Em relação aos jogadores de futebol, além de Gutiérrez, a companhia veste o belga Fellaini, do Everton.