A Wise Up irá lançar a sua primeira campanha para promover o patrocínio da Copa do Mundo de 2014. E o jogador escolhido para se juntar ao ator Rodrigo Santoro foi Kaká, que assinou um contrato de dois anos com a escola de idiomas.
“Com o patrocínio da Copa das Confederações e da Copa do Mundo decidimos reforçar o nosso casting. Agora, além do Rodrigo Santoro, que está no time há cinco anos, contratamos o Kaká. Entendemos que essa dupla de craques vai nos trazer muitos resultados positivos. E pelo entrosamento deles, visto durante as filmagens da campanha, temos certeza de que a Wise Up vai dar um show de bola.”, disse Sandro Serzedello, diretor de marketing da Wise Up.
A peça foi criada pela agência Yeah!, e teve a produção da Mindset Films. A campanha será veiculada em diversas plataformas, como TV, revistas, mídia exterior e internet.
A agência de marketing esportivo Octagon foi a responsável por gerenciar o contrato entre Wise Up e Kaká. Além disso, a agência foi responsável pelo planejamento estratégico da campanha e pelo conceito “Eu falo inglês. Eu falo futebol.” O jogador é cliente da Octagon desde 2011.