Após contratar o zagueiro Ronaldo Angelin, o Fortaleza pretende envolver o atleta, tido como ídolo da torcida, em várias ações de marketing durante o ano. A ideia inicial é que o defensor seja o garoto-propaganda da campanha Leões do Pici, que envolve o plano de associados do clube.
O Fortaleza também planeja uma partida amistosa contra o Flamengo, que marcará a despedida do atleta com a camisa do time carioca. Angelin irá jogar um tempo por cada equipe.
Além disso, uma camisa especial foi lançada pelo clube. Com os dizeres “Mais que um jogador, um caso de fidelidade”, a peça traz o rosto do zagueiro na parte da frente e o número quatro nas costas. Durante a apresentação do jogador, mais de 300 camisas foram comercializadas.
O time cearense também divulgou, na última quarta-feira, a renovação do contrato de patrocínio com o lutador Rony Jason. O atleta contratado pelo UFC, segundo o diretor de publicidade do clube, Fábio Mota, trouxe um retorno de mídia incrível para o Fortaleza durante o ano passado.
“O Jason conseguiu mobilizar a torcida do clube a acompanhar o MMA. Além de ter divulgado a nossa marca internacionalmente durante a pesagem e a luta no UFC Rio III”, disse Mota.
O lutador é torcedor declarado do clube e também esteve presente na apresentação de Ronaldo Angelin.