A rede de fast food KFC renovou como seu contrato de patrocínio com o clube australiano de futebol Melbourne Victory por mais dois anos. A empresa continuará estampando a sua marca nas mangas da camisa do time.
“Nós não tivemos nenhuma hesitação em estender nosso relacionamento com Melbourne Victory. Pois é uma parceria de longa data e extremamente benéfica para ambas as partes”, disse o presidente da KFC, Mitch Glanville.
A rede KFC também mantém uma parceria com a liga australiana Hyundai A-League há oito anos.
“A nossa relação certamente resistiu ao mais difícil dos testes: o do tempo”, acrescentou o diretor do Melbourne Victory Richard Wilson.
No início do mês, a rede de restaurantes anunciou que irá investir no esporte dos sedentários. A nova campanha de comunicação da empresa nos Estados Unidos é baseada no conceito de couchgating, o ato de assistir a uma competição no conforto do sofá.
A KFC registrou nos Estados Unidos o título de patrocinador oficial do couchgating. A ideia é que esse conceito esteja presente em promoções, peças publicitárias e até novos produtos da rede.