Como bonificação pelo acordo fechado com o Coritiba para a reforma de um setor do estádio Couto Pereira, a produtora de motopeças Pro Tork “ganhou” o direto de exibir sua marca na cota máster do uniforme alviverde. A empresa ocupará o espaço durante, no mínimo, cinco partidas.
“A Pro Tork é uma parceira nossa e o acordo para a reforma do Couto Pereira mostra isso. Ela vai ficar no mínimo cinco jogos exibindo sua marca no peito da camisa, mas o acordo pode valer até o fim do Campeonato Paranaense, ainda estamos vendo isso”, declarou Paulo César Verardi, diretor de marketing do Coritiba, com exclusividade à Máquina do Esporte.
A empresa já estampou o peito da camisa do Coritiba nos dois últimos jogos do clube no Campeonato Paranaense Chevrolet, um empate com o Paraná e uma vitória sobre o Nacional. Portanto, restam três partidas para que o acordo mínimo seja cumprido.
A exibição do logotipo da Pro Tork na cota máster do uniforme do Coritiba poderá ser interrompida caso o clube consiga um parceiro definitivo para o espaço. Os dirigentes da equipe já anunciaram que a BMG não renovará seu vínculo. O clube espera arrumar um novo patrocinador entre 30 e 60 dias.
O acordo que deu o bônus à Pro Tork é relativo à construção da nova reta da Mauá, setor tradicional do estádio Couto Pereira. A obra será gerenciada pela empresa, que também batizará o novo nome do local, “Setor Pro Tork”.
A Pro Tork já é patrocinadora das mangas da camisa do Coritiba com um contrato válido até 2014. A empresa pretende seguir intensificando sua relação com o clube.
O clube também anunciou que a rede de hotéis Bourbon patrocinará a barra traseira/cação do uniforme do Coritiba até o fim do Campeonato Paranaense. A empresa não pagará pela exposição, pois, desde 2011, fornece a estrutura de Foz do Iguaçu para o clube realizar a pré-temporada.
Leia mais: