O ex-jogador Pelé é o protagonista do anúncio criado pela W/Brasil para comemorar os 10 anos do diário “Lance!”, que estreou na última sexta-feira, em São Paulo e Belo Horizonte. No Rio de Janeiro, a veiculação começará no dia 28 de setembro. A campanha comemorativa é composta por filmes para TV, peças impressas, spots de rádio e material de ponto de venda. O filme foi rodado na cidade de Buenos Aires por Homero Olivetto e Sergio Cuevas, da Ouro21. No comercial, um repórter pergunta para os argentinos se eles gostariam de ganhar a primeira camisa usada por Pelé. Com a resposta positiva, ele entrega para o entrevistado o uniforme do Santos daquela época. Enquanto parte da produção estava na capital argentina, Pelé gravou em um estúdio paulista. Ele anuncia, no final do filme, ao som de um bolero, que os brasileiros agora poderão ter uma réplica de sua famosa camisa e termina com a frase ?Lance! 10 anos. O Lance! também é dez?. A promoção vai reeditar o modelo consagrado pelo ex-atleta: camisa branca, de gola estilo pólo e com uma pequena abertura na frente. Os leitores deverão juntar 25 selos mais R$ 39 para receber o prêmio nos postos credenciados. A série terá início na edição do “Lance” do dia 26 de setembro.